Construção do Hospital Municipal tem importante avanço em Brasília

A maior e mais importante obra de saúde de Palmeiras de Goiás em todos os tempos teve mais uma etapa vencida com a entrega do projeto e o orçamento do Hospital Municipal no Ministério da Saúde.

Na tarde da última quarta-feira, 22, acompanhado de uma comitiva de vereadores e assessores da Prefeitura de Palmeiras, o prefeito Vando Vitor entregou o projeto da unidade de saúde nas mãos do senador Wilder Morais e do assessor especial do Ministério da Saúde.

“Esta é a obra mais aguardada pela população de Palmeiras em todos os tempos. A luta para viabilizar o projeto deu início no primeiro dia do nosso governo”, comentou Vando.

O chefe do Executivo palmeirense parabenizou a equipe da Prefeitura que deu um grande suporte a Agetop na confecção do projeto, que foi aprovado em tempo recorde pela Vigilância Sanitária e demais órgãos dos governos estadual e federal que fiscalizam obras na área da Saúde.

PROXIMOS PASSOS

A próxima etapa na construção do Hospital Municipal é a aprovação do projeto pelo Ministério da saúde, a liberação dos recursos da obra e a autorização para fazer a licitação.