Prefeitura nos Bairros: O maior programa de atendimento ao cidadão de todos os tempos

Com a presença do prefeito Vando Vitor, vereadores, secretários do município e moradores do Jardim Amazonas e mais oito bairros da cidade, a Prefeitura Municipal de Palmeiras de Goiás, realizou, na manhã de sábado, 18, a quinta edição do Projeto Prefeitura nos Bairros. Mais de seis mil pessoas já foram atendidas nas cinco edições do programa.

Nos últimos dez dias, o Governo do Município esteve na região com várias frentes de serviços nas áreas de infraestrutura e assistência social, dentre outras ações que tiveram impacto direto na qualidade de vida dos moradores dos setores atendidos.

Ao microfone, o prefeito Vando Vitor agradeceu a presença de todos, a equipe que trabalhou na organização da edição do programa e a Câmara de Vereadores pelo grande apoio e parceria com o Executivo do município.

HOSPITAL MUNICIPAL

Na oportunidade, o prefeito de Palmeiras assinou o projeto finalizado do Hospital Municipal, que será protocolado no Ministério da Saúde, na próxima terça-feira, por Vando Vitor e uma comitiva de vereadores. “É mais um passo importante para a concretização deste sonho de todos os palmeirenses”, comentou Vando.

Através da Secretaria de Assistência Social, foram entregues 238 cestas básicas para famílias dos setores atendidos. As crianças se divertiram muito com futebol de golzinho, pula-pula, e ganharam ainda pipoca e algodão doce.

HOMENAGENS

Foram homenageados 86 moradores dos setores atendidos que são pioneiros na região e que prestaram relevantes serviços à comunidade local.

O evento contou ainda com as presenças das seguintes autoridades: Presidente da Câmara Municipal, vereador Murillo Rodrigues, e seus colegas de parlamento: Constantino Jaime, Joãozinho da Acha Fácil, Leon Denis, Luís Carlos, Macete Lemes, Nivaldo Barba e Thais Lopes, dos secretários: De Administração e Finanças, Cassiu Lopes, Educação, Laurinda Darc, Esportes, Marcos Roberto, Desenvolvimento Urbano, Daniel Marciano, Infraestrutura Rural, Onofre Lopes, Meio Ambiente, Thiago Carvalho, e de Saúde, Danilo Moura, além de superintendentes da Prefeitura e demais autoridades militares e religiosas do município.