Programa Trabalhando com Jovens tem importante reunião em Palmeiras

A Secretaria de Assistência Social e a Fundação Pró-Cerrado apresentaram o Programa Trabalhando com Jovens para o segmento empresarial e de serviços de Palmeiras de Goiás.

O evento aconteceu no Auditório da Prefeitura e contou com a presença da primeira-dama, Leila Cardoso, do Superintendente de Patrimônio de Goiás, o economista, Júlio Paschoal, de gestores do Pro-Cerrado, do presidente da Câmara Municipal, vereador Murillo Rodrigues, e de seus colegas de parlamento: Constantino Jayme, Luís Carlos e Tais Lopes.

A primeira-dama, Leila Cardoso falou da importância da parceria entre a Prefeitura de Palmeiras e a Fundação Pró-Cerrado para a execução do projeto, e afirmou que a pasta da Assistência Social empenhará muito para a implantação integral do programa no município, que tem potencial para gerar até 200 empregos em Palmeiras de Goiás.

Executado em parceria por organizações sociais, governos e a iniciativa privada, o Trabalhando com Jovens é um programa idealizado por Júlio Paschoal e pelo deputado federal Giuseppe Vecci, e encaminha jovens de 14 a 24 anos para o mercado de trabalho.