CMEI Valéria Perillo promove Festa da Madrinha e Padrinho

Com a presença do prefeito Vando Vitor, o CMEI Valéria Pires Perillo realizou, na tarde desta terça-feira, o projeto, “Madrinha e Padrinho. Faça uma Criança Feliz”.

A diretora da unidade de ensino, Claudina Souza, informou que o objetivo do projeto é proporcionar um dia especial de muita festa para as crianças e interagir a escola com a comunidade.

Cada aluno tem um padrinho ou madrinha, que entregou a seus afiliados vários presentes. No dia especial, é comemorado ainda o aniversário de todas as crianças.

Ao microfone, o prefeito Vando Vitor parabenizou a direção do CMEI pela iniciativa e todos os padrinhos e madrinhas que ajudaram proporcionar um dia feliz para as crianças.

Estiveram presentes ainda, a primeira-dama, Leila Cardoso, o presidente da Câmara Municipal, vereador Murillo Rodrigues , os seus colegas de parlamento: Joãozinho da Acha Fácil, Luís Carlos e Taís Lopes, a secretária de Educação, Laurinda Darc, o ex-vice-prefeito Itamar Perillo, lideranças políticas do município e assessores da Prefeitura.