Vando Vitor prestigia criação de associação no Capivari

O prefeito Vando Vitor Alves participou, na manhã da posse da diretoria da recém-criada Associação de Pequenos Produtores da Comunidade do Capivari, (Aprocap).

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás foi à incentivadora da criação da associação e é grande parceira da Aprocap. Somente nos últimos 30 dias, as máquinas da Secretaria de Infraestrutura Rural já fez a aragem de 46 hectares de terras, beneficiando 16 pequenos produtores da região do Capivari.

Ao microfone, Vando Vitor falou da alegria de estar presente no dia histórico para a agricultura familiar do Capivari e colocou a Prefeitura a disposição para selar novas parcerias com agricultores familiares. Agradeceu a Emater e o Sindicato Rural pelo apoio aos pequenos agricultores, e todos que contribuíram direta e indiretamente para a criação da associação.

O presidente empossado da Aprocap, Paulo Rosa da Silva, o Paulinho da Severina, agradeceu a confiança dos agricultores e o prefeito Vando Vitor pela grande parceria.

Estiveram presentes ainda, o presidente da Câmara Municipal, vereador Murillo Rodrigues, o gerente Regional da Emater, Claudionor Tomaz Severino, o presidente do Sindicato Rural, Cézar Savini, lideranças políticas e religiosas, além de associados da Aprocap e moradores de fazendas da região.