Sucesso total em mais uma edição do Prefeitura nos Bairros

O Setor Bariloche e mais cinco bairros de Palmeiras de Goiás, receberam, na manhã deste sábado, 30, a quarta edição do projeto, Prefeitura nos Bairros.

Nos últimos 15 dias, o governo do município esteve na região, com várias ações, como: sinalização de vias, troca de lâmpadas, Operação Tapa-buracos, pintura do meio-fio e postes, entrega de cestas para famílias que precisam deste auxílio, atendimentos de todas as secretarias, correios, inscrição de CPF, corte de cabelos, recreação, etc.

Vários moradores de bairros da região receberam diploma de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados a comunidade.

Ao microfone, o prefeito de Palmeiras de Goiás, Vando Vitor, Alves agradeceu a presença de todos no evento e a Câmara de Vereadores pela grande parceria com o Executivo no município.

"Estamos trazendo o governo para bem próximo do cidadão, com muitas ações positivas que vem gerando impactos direto na qualidade de vida dos moradores das regiões atendidas por este grande projeto", pontuou Vando Vitor.

Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, vereador Murillo Rodrigues, e os demais vereadores: Constantino Jayme, Joãozinho da Acha Fácil, Laudimar do Gás, Leon Dênis, Luís Carlos, Nivalso Barba e Taís Lopes, além de secretários do municípios, lideranças políticas e religiosas.