Prefeitura promove encontro com empresário da Indústria Fontana

A Prefeitura Municipal de Palmeiras de Goiás e o Gabinete de Gestão da Promoção e Atração de Investimentos e Negócios (InvesteGoiás) promoveram uma reunião com diretores da Fontana - Produtos de higiene e limpeza, que visitaram Palmeiras para avaliar a possibilidade de instalar uma fábrica da empresa no município.  “Atrair empresas e gerar emprego e renda para a população é prioridade de nossa administração”, Comentou Vando Vitor.

SOBRE A FONTANA

Com mais de 100 itens em sua linha de produção, a Fontana SA trabalha na industrialização e comercialização de produtos de limpeza, higiene, cosmética e oleoquímicos e está posicionada entre os principais fabricantes do Brasil, atuando nos mercados do Brasil, Mercosul, América Central, Caribe, Ásia, Europa e África.

A reunião contou ainda com as seguintes presenças: Chefe de Gabinete de Gestão da Promoção e Atração de Investimentos e Negócios (InvesteGoiás), Luiz Otávio Nascimento, consultor de empresas e presidente do TecnoPark Goiás, Fernando Franco, coordenador das ações da SED, Du Perillo, diretor da indústria Fontana, Maurício Fontana, presidente da Câmara Municipal de Palmeiras, Murillo Rodrigues.

Participaram ainda do encontro, os vereadores: Constantino Jayme, Joãozinho da Acha Fácil, Leon Dênis, Luís Carlos Mota, Macete Lemes e Nivaldo Barba, além de lideranças políticas, religiosas e empresariais, além de secretários e assessores da Prefeitura.