Prefeitura encerra Semana da Pátria com ato cívico na Praça da Bíblia

Com a presença do prefeito Vando Vitor Alves, a Prefeitura de Palmeiras de Goiás, por meio da Secretaria de Educação realizou, na manhã desta quinta-feira, 07 de setembro, na Praça da Bíblia, um ato cívico alusivo às comemorações do Dia da Independência do Brasil.

Na oportunidade, foi inaugurado um Pavilhão Permanente, com o hasteamento das bandeiras e o cântico do Hino Nacional Brasileiro. A Fanfarra 06 de Julho, da Escola Orestino Manoel de Siqueira fez uma bela apresentação que encantou os presentes no local.

Estiveram pressentes ainda as seguintes autoridades: Primeira-dama, Leila Cardoso, presidente da Câmara Municipal, Murillo Rodrigues e os demais vereadores: Joãozinho da Acha Fácil, Macete Lemes, Nivaldo Barba, e os secretários: De Educação, Laurinda Darc, Desenvolvimento Urbano, Daniel Marciano e  Infraestrutura Rural, Onofre Lopes, diretores de escolas e alunos e demais educadores das unidades de ensino subordinadas a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.