Semana da Pátria tem início com evento no Centro de Convenções

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás realizou, na manhã desta sexta-feira, 01, a abertura da Semana da Pátria. As atividades tiveram início com o hasteamento das bandeiras no Centro de Convenções. Após, aconteceu à premiação do Concurso de Redação Erisval Gomes Siqueira “Sr. Valico”, o qual trouxe como tema, “A prática de esporte: vida saudável em qualquer idade”.

Ao microfone, no Teatro Antônio de Pádua Ferreira, “Bidó”, o prefeito Vando Vitor Alves falou da importância das comemorações da Semana da Pátria e parabenizou a secretária de Educação, Laurinda Darq e a equipe da pasta pelo grande trabalho executado no município.

Vando Vitor agradeceu a Câmara Municipal pela parceria e a todos os educadores pelo sucesso do Concurso de Redação. Os alunos vencedores nas categorias do concurso foram premiados com bicicletas e vários outros brindes. As redações vencedoras serviram de conteúdo para a edição de um livro