Prefeitura inicia a Copa Society Osvair Moreira

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás, por meio da Secretaria de Esportes realizou, na noite desta sexta-feira, 01, no campo do Parque de Exposições Agropecuária, a solenidade de abertura da Copa Society Osvair Moreira (Cepal).

O evento contou com a presença do prefeito Vando Vitor Alves, que falando ao público, parabenizou a Secretaria de Esportes pela organização do torneio, agradeceu os atletas pela participação e a Câmara de Vereadores pela grande parceria em prol do município.

PREMIAÇÃO

Mais de 400 atletas e pessoal de apoio estarão em busca da maior premiação de todos os tempos em torneios do gênero na cidade, que foi viabilizada através de parceria com empresários do município. Os jogos serão de segunda a sexta-feira com início às 19 horas.

1º Colocado: R$ 2.000,00
2º Colocado: R$ 1.300,00
3º Colocado: R$ 700,00

VIÉS SOCIAL

Este ano, no ato da inscrição, às equipes doaram duas cestas de alimentos, que serão repassadas para a Secretaria de Assistência Social. Foram arrecadados 720 quilos de alimentos não perecíveis.

Estiveram presentes ainda, o presidente da Câmara Municipal, Murillo Rodrigues e os demais vereadores: Constantino Jayme, Irozinho e Laudimar do Gás, os secretários: De esportes, Marcos Roberto, saúde, Danillo Moura, finanças, Cassiu Lopes e meio ambiente, Thiago Carvalho. O evento contou ainda com as presenças do chefe de Gabinete, Idelfonso Rodrigues Barbosa, superintendentes da Prefeitura e empresários patrocinadores do torneio.