Meio Ambiente promove soltura de peixes

A Prefeitura de Palmeiras, por meio da Secretaria do Meio Ambiente promoveu, na manhã desta quarta-feira, 23, a soltura de sete mil peixes no Córrego Camarão, na região do Camarão 1. A ação ambiental contou com a presença do prefeito Vando Vitor, presidente da Câmara Municipal, vereador Murillo Rodrigues e proprietários rurais de terras da região de fazendas do Camarão. Esta é a terceira soltura de peixes promovida pela pasta do Meio Ambiente.

Estiveram presentes ainda, o vereador Constantino Jayme, secretários: de Meio Ambiente, Thiago Carvalho, de Desenvolvimento Urbano, Daniel Marciano, e os superintendentes: de Meio Ambiente, Rafael Godoi, da SMT, Euda Jaime, assessores da Prefeitura e moradores de áreas rurais adjacentes a Fazenda Camarão.