Habitação inicia cadastro do Programa Minha Casa Minha Vida

Acompanhado da secretária de Assistência Social, a primeira-dama, Leila Cardoso, do presidente da Câmara Municipal, vereador Murillo Rodrigues, o prefeito de Palmeiras de Goiás, Vando Vítor Alves, participou agora há pouco, no Auditório da Prefeitura, da abertura dos trabalhos de cadastramento de novas famílias no Programa Minha Casa Minha Vida.

Ao público presente, Vando Vitor falou da necessidade de mostrar ao Ministério das Cidades que Palmeiras de Goiás possui centenas de famílias que ainda precisam das moradias do programa habitacional.

Uma pesquisa encomendada pelo Ministério das Cidades apontou que a demanda por novas moradias populares no município está zerada. "Entretanto, vamos contestar estes dados através destas novas inscrições", pontuou Vando Vitor.

A superintendente de Habitação da Prefeitura de Palmeiras, Roberta Franco, agradeceu o prefeito pela confiança em seu trabalho, e afirmou que a pasta da Habitação irá trabalhar muito para a edificação de novas moradias do Programa Minha Casa Minha Vida em Palmeiras.

As inscrições vão até o dia 31 de agosto, das 08h às 17 horas no Auditório da Prefeitura.

Estiveram presentes ainda, os vereadores: Constantino Jayme, Joãozinho da Acha Fácil, Luis Carlos Mota e Macete Lemes.

RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA FAZER A INSCRIÇÃO

Comprovante de renda de todos os membros que contribuem com a renda familiar.

Comprovante de residência atualizado.

Cópia da carteira de identidade ou outro documento de identificação, de todos os membros do grupo familiar, a partir de 18 anos, que conste filiação, foto e data de nascimento (ex: carteira de identidade, habilitação e carteira de trabalho).

Cópia de certidão de nascimento de todos os membros do grupo familiar com idade inferior a 16 anos;

Cópia do CPF de todos os membros do grupo familiar com idade superior a 18 anos (caso já conste esse registro em outro documento oficial como identidade, desconsiderar essa informação);

Cópia de comprovante de estado civil

Se casado – cópia da certidão de casamento

Se divorciado – cópia da averbação do divórcio

Se amasiado – declaração de união estável (será feita no ato da inscrição)

Se separado – declaração de separação de corpos (será feita no ato da inscrição)

Se viúvo (a) – cópia da declaração de óbito do cônjuge

Se solteiro – cópia da certidão de nascimento.

Atestado médico com a indicação do cid-código de identificação da doença, para os deficientes. (considerar que diante da necessidade física, moradia será adaptada)

IMPORTANTE

A inscrição somente será realizada de posse de todos os documentos solicitados, devendo apresentar originais e cópias;

Planejamento de atendimento:

Período das inscrições será do dia 14 de agosto de 2017 a 31 de agosto de 2017.

Local de inscrições auditório municipal situado na rua americano do brasil n 149 centro. Horário de atendimento das 08:00 às 17:00 horas (sem intervalo de almoço).