Infraestrutura Rural segue com o trabalho de recuperação das estradas vicinais

A Prefeitura Municipal de Palmeiras de Goiás, através da Secretaria de Infraestrutura Rural segue com o trabalho contínuo de recuperação da malha viária rural do município. Recentemente, a equipe da pasta terminou o serviço na região da Fazenda Indaiá, e está concluindo o ramal que começa perto do antigo lixão e vai até a rodovia que dá acesso a Campestre, próximo ao Aeroporto.

Desde o início da atual administração, as máquinas da Infraestrutura Rural não pararam. “Logo teremos todas as estradas vicinais recuperadas. O trabalho não para. Estamos valorizando nossos produtores, que são grandes geradores de emprego e renda no município”, comentou o secretário de Infraestrutura Rural, Onofre Lopes.