Pecuária de Palmeiras começa neste sábado com show de Israel Novaes

A 30ª Exposição Agropecuária de Palmeiras de Goiás tem início no próximo sábado, 29, e abertura oficial na quarta-feira, 02, durante o primeiro dia do rodeio. Com nove noites de apresentações musicais e entrada gratuita no Parque de Exposições, o evento trará grandes shows ao público.

A expectativa da organização é que o público rotativo durante a festa gire em torno de 200 mil pessoas. A Polícia Militar preparou um esquema especial de segurança no Parque de Exposições e em ruas adjacentes ao local da festa. A partir da quarta-feira, 02, Ivan Diniz comandará o grande rodeio.

Prefeitura de Palmeiras de Goiás montou uma grade de grandes shows. O evento promete movimentar o mundo sertanejo e do agronegócio brasileiro. Teremos grandes destaques nacionais com animais da primeira linha da pecuária de corte, leiteira e equinos. Venha para a melhor festa agropecuária da região.