Aniversário de Palmeiras terá extensa programação em 06 de julho

A Prefeitura Municipal de Palmeiras de Goiás está preparando uma programação variada nesta próxima quinta-feira, 06 de julho, para comemorar os 112 anos de emancipação política do município. O ponto alto das festividades será a Transferência da Capital e a Instalação dos Três Poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário a Palmeiras de Goiás.

A solenidade contará com a presença do governador Marconi Perillo, dos presidentes: da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti e do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho.

“Será o maior evento político-administrativo em Palmeiras nestes 112 anos de emancipação política da cidade. Estamos preparando tudo com muito carinho para presentear nossa população com um evento que entrará para a história do município”, comentou o prefeito de Palmeiras, Vando Vitor Alves.

PROGRAMAÇÃO DO DIA 06 DE JULHO

08:00Hs

Solenidade da transferência dos três poderes (Av. Paraúna ao lado da Praça Castelo Branco, em frente a entrada principal do Parque de Exposições )

08:30Hs

Apresentação Teatral

08:40Hs

Abertura oficial – Programa Goiás Junto de Você e ato ecumênico.

Assinatura do termo de doação do Centro de Convenções.

Lançamento da Escolinha de Futebol.

Entrega dos instrumentos para a Orquestra Sinfônica Jovem de Palmeiras de Goiás.

Descerramento de Placas de Inauguração.

09:30Hs

Início do Desfile Militar (Av. Paraúna).

10:00Hs

Visita aos Stands Goiás Junto de Você (Campo das Cavalhadas Parque de Exposições Agropecuárias)