Marconi assina convênio de R$ 3 milhões para Palmeiras

Prefeito Vando Vitor com autoridades após a assinatura do convênio de três milhões

O governador Marconi Perillo foi recebido com carinho pela população de Palmeiras de Goiás para o encerramento das Cavalhadas do município neste domingo, dia 18 e assinou convênio do Goiás na Frente com o prefeito Vando Vitor para a liberação de R$ 3 milhões para investimentos no município.

Dos R$ 3 milhões, R$ 2,8 milhões serão empregados na canalização do Córrego Pontilhão e R$ 200 mil na construção de uma praça no Residencial Tempo Novo.

O chefe do Executivo palmeirense Vitor agradeceu Marconi pelos investimentos no município e disse: “Palmeiras de Goiás cresceu e a canalização do Pontilhão é imprescindível. Muitos passaram por aqui e disseram que fariam a obra, mas quem vai resolver, mais uma vez, é o governador Marconi Perillo”, comentou o prefeito.