Cavalhadas de Palmeiras ganha selo do Correios

Prefeito Vando Vitor e o diretor dos Correios no lançamento do selo comemorativo

Para homenagear os seus 109 anos de tradição, as Cavalhadas de Palmeiras de Goiás ganharam um selo dos Correios, que foi lançado no domingo de encerramento da festa no Parque de Exposições.

O diretor regional dos Correios em Goiás, Adiel Macedo, declarou que um evento tão bonito e tradicional como as Cavalhadas, merece toda reverência de um importante selo do Correios.

“É uma forma de reconhecer e celebrar o sucesso das Cavalhadas de Palmeiras e seu grande marco no calendário cultural de Goiás”, declarou Adiel.

O prefeito de Palmeiras, Vando Vitor Alves, falou da importância da homenagem. “Este reconhecimento da respeitada empresa de Correios do Brasil, as nossas Cavalhadas, com certeza é mais um grande orgulho para toda a população do nosso município”, comentou o prefeito.