Governo Itinerante encerra atividades no Bairro Goianinha

Com a presença do prefeito Vando Vitor, deputado Marcos Abrão, presidente da Agehab, Luís Stival, diretor Regional dos Correios, Adiel Macedo, autoridades do município e lideranças da cidade, aconteceu, na manhã deste sábado, 20, a segunda edição do projeto “Prefeitura nos Bairros”, que desta vez contemplou o Bairro Goianinha e setores adjacentes.

O assessor do Senado Federal, Wanderlei Correto, representou o senador Wilder Morais. O gerente Postal dos Correios, Luís Faleiros, representou a senadora Lúcia Vânia.  O diretor de Saúde do Ipasgo, Rogério Cândido da Silva, representou o presidente do órgão, Francisco Taveira Neto.

Nos últimos 15 dias, a Prefeitura de Palmeiras esteve na região com várias frentes de serviços nas áreas de infraestrutura, assistência social dentre outras ações que tiveram impacto direto na qualidade de vida dos moradores daquela região.

Ao público presente, o prefeito Vando Vitor falou da alegria de poder estar ali naquela manhã levando o governo do município para bem perto do cidadão. “Esta será a tônica de nosso governo, de sempre trabalhar bem perto do cidadão”, comentou o administrador.

Vando Vitor agradeceu o deputado Marcos Abrão pela grande parceria com o município, o presidente da Agehab, Luís Stival pelos serviços prestados para a nossa cidade, a Câmara de Vereadores pela parceria de sucesso com a administração municipal e os colaboradores da Prefeitura que trabalhou na realização de mais esta edição do Prefeitura nos Bairros.

HOMENAGENS

Foram homenageados 40 pioneiros dos bairros atendidos com o projeto. São moradores que têm relevantes serviços prestados para aquela comunidade.

SERVIÇOS

Durante o período do Prefeitura nos Bairros foram realizados os seguintes serviço nos setores beneficiados com o programa: Sinalização de vias, roçagem de todos lotes, troca de lâmpadas, Operação Tapa-buracos, pinturas do meio-fio e postes, entrega de cestas para famílias que precisam deste auxílio, construção de calçadas, atendimentos de todos secretários, correios, inscrição de CPF, Banco do Povo, cadastro para prótese dentária, corte de cabelos, recreação, etc.

O evento contou ainda com as seguintes autoridades: vice-prefeito, Ailtom Fernando, presidente da Câmara de vereadores, Murillo Rodrigues, demais vereadores: Joãozinho da Acha Fácil, Thais Lopes, Nivaldo Barba, Laudimar do Gás, Irozinho, Constantino Jaime, secretários: de Assistência Social, a primeira-dama, Leila Cardoso, Saúde, Danilo Moura, Infraestrutura, Daniel Marciano, Infraestrutura Rural, Onofre Lopes, Meio Ambiente, Thiago Carvalho, Esportes, Marcos Roberto, Educação, Laurinda Darc e Finanças, Cassiu Lopes, o comandante do 25º Batalhão, Major Gomes, e demais autoridades religiosas do município