Vando Vitor aposta na geração de emprego e renda para o cidadão

Nomeado pelo prefeito de Palmeiras de Goiás, Vando Vitor, para comandar a recém-criada Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, o vice-prefeito Ailton Fernando assume a pasta com o objetivo de atrair empresas, buscar alternativas para a geração de emprego e renda, e investir na qualificação da mão de obra em nossa cidade.

Vando recebeu em seu gabinete, o secretário e as servidoras do novo órgão na manhã desta quinta-feira, 11.

POLO INDUSTRIAL

A nova secretaria ficará responsável pela gestão do projeto de instalação do Polo Industrial da cidade. O prefeito Vando Vitor falou da importância da nova Pasta para a cidade. “A Secretaria de Indústria e Comércio será responsável pelas atividades que visam a promover o crescimento de nossa economia, buscando políticas de incentivo e estreitamento dos laços com o empresariado em busca de soluções e fomento par quem tiver interesse em montar ou crescer o seu empreendimento”, comentou o administrador.

AILTON FERNANDO

“Vamos trabalhar na construção de um ambiente propício para a vinda de novas empresas para o município e apoiar às que já estão instaladas em nossa cidade. Temos um comércio pujante e muito bem estruturado. Mas ainda há espaço para um grande crescimento e políticas sérias de fomento e apoio ao empresariado”, comentou Ailton.

Além do secretário Ailton, a estrutura de pessoal da pasta contará com outros seis servidores de apoio. A Secretaria já está em funcionamento no Centro de Cultura e Convenções, que fica nas proximidades do Lago Municipal.