Refiz 2017 oferece grandes descontos para o contribuinte

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás está dando a oportunidade para o contribuinte quitar seus débitos com o município. Já está em vigor, o Programa de Recuperação Fiscal – Refis 2017, que é uma forma que a Prefeitura encontrou para facilitar a regularização dos débitos tributários, como: IPTU, ITU, ISSQN, alvarás, entre outros.

DESCONTO DE ATÉ 100%

Pagando à vista, o contribuinte terá 100% de desconto sobre juros e multas. Caso necessite parcelar, a parcela mínima não poderá ser inferior a R$ 50,00 para pessoas físicas e R$ 100,00 para pessoas jurídicas. O desconto é oferecido de acordo com o número de parcelas que poderão chegar a nove, conforme a imagem desta postagem.

PRAZOS

Os descontos serão sobre juros e multas aplicadas em débitos vencidos até 31 de dezembro de 2016. O prazo para adesão ao programa termina no dia 28 de abril. O Refis foi criado através da Lei Municipal nº 1.172/2017, aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito Vando Vitor Alves.

BENEFÍCIOS

O imposto que você paga, volta para todos em forma de serviços e ações da Prefeitura nas áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura dentre outros benefícios que tem impacto direto na qualidade de vida de cada morador do município.