Celg expande rede de energia em Palmeiras

A Celg Distribuição iniciou os trabalhos de expansão e fortalecimento da rede elétrica em Palmeiras de Goiás. Somente no Setor Martinho, foram instalados 25 postes e um transformador que irá melhorar a qualidade da energia elétrica naquela região. Segundo o técnico da Celg, Denismar Gonçalves, a obra está sendo necessária pelo aumento da demanda por energia na cidade.

No início do ano, o prefeito Vando Vitor enviou ofício pedindo a Celg para fazer esta expansão da rede de energia em Palmeiras. “Agora, estamos sendo atendidos com muita atenção pela empresa. Parabéns a Celg pelo ótimo serviço prestado ao município. Vamos manter uma parceria com ótimos resultados para população”, comentou o prefeito.

O prefeito de Palmeiras, Vando Vitor Alves e o técnico da Celg, Denismar Gonçalves