Banco do Brasil realiza Caravana FCO em Palmeiras

O Banco do Brasil realizou, na manhã desta quarta-feira, 26, no auditório da UEG em Palmeiras, a Caravana Banco do Brasil FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste).

Foram ministradas palestras sobre empreendedorismo, inovação, atual cenário econômico e balcão de negócios. O superintendente Executivo da Secretaria Agricultura do Estado de Goiás, Flávio de Lima representou o governador Marconi Perillo.

O prefeito Vando Vitor, que está em Goiânia cumprindo agenda na Escola de Governo, foi representado pelo secretário municipal de Infraestrutura Rural, Onofre Lopes.

FCO

O FCO é um fundo de crédito criado pela Constituição Federal de 1988 com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e social da Região Centro-Oeste.