Alunos da escola Itamar Perillo recebem kits escolares

O prefeito de Palmeiras de Goiás, Vando Vitor Alves, participou, na noite desta terça-feira, 28, da entrega de kits escolares para os alunos da Escola Municipal Itamar Perillo, no Bairro Goianinha.

Acompanhado da secretária municipal da Educação, Laurinda Darc, Vando foi recebido pela diretora da unidade de ensino, Viviane Almeida e as educadoras da escola e pais de alunos.

MATERIAIS DE PRIMEIRA QUALIDADE

Os materiais dos kits são de primeira qualidade, com produtos da Faber Castell e demais marcas de qualidade bem acima do padrão do mercado. O material escolar foram adquiridos com recursos próprios do município e serão entregues a todos os alunos da rede municipal de Educação.

INVESTIMENTOS

Em seu discurso no evento, o prefeito reafirmou o compromisso de sua gestão com a Educação pública de qualidade. “Investir na Educação de nossas crianças é investir no futuro do nosso país. Vamos fazer muitos investimentos para valorizar os nossos educadores e os alunos da rede de ensino da Prefeitura”, disse o administrador.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Murillo Rodrigues , reconheceu o grande trabalho desenvolvido pela secretária Laurinda darc e toda a sua equipe. Ele parabenizou o prefeito Vando Vitor pelo grande incentivo a Educação. “Investir nesta área é essencial para a formação de futuros cidadãos”, comentou Murillo.

Laurinda Darc agradeceu a presença de todos os presentes e reafirmou o compromisso de buscar as soluções necessárias para manter o alto padrão da Educação em Palmeiras de Goiás.

Estiveram presentes ainda, os vereadores, Constantino Jaime, Taís Lopes , Macete Lemes, Laudimar Rodrigues e Luis Carlos Mota , os secretários: de Educação Laurinda Darc Alves Rosa, de Esportes, Marcos Roberto Souza e demais autoridades civis e militares, além de servidores do município e país de alunos.