Prefeitura de Palmeiras compra remédios com dinheiro economizado do Carnaval

O prefeito Vando Vitor com o secretário da Saúde e técnicos que servem na farmácia

A decisão do prefeito de Palmeiras de Goiás, Vando Vitor Alves, de economizar o dinheiro do contribuinte, fazendo um Carnaval com muita economia, já está dando ótimos resultados.

O Carnaval passou, o recurso foi economizado e se transformou em quase R$ 300 mil em medicamentos para a farmácia do Pronto Socorro Marconi Perillo e as farmácias das Unidades Básicas de Saúde: Victor Filho e Tereza Mendes.

Ao fazer a parceria com as equipes de som automotivo no Carnaval 2017, o Governo Para Todos tomou o caminho da austeridade e economizou o recurso que comprou medicamentos que abastecerá as prateleiras de nossas farmácias públicas por um período de quatro meses.