Palmeiras já conta com duas farmácias de plantão

Uma reunião com os empresários do ramo farmacêutico e o prefeito de Palmeiras, Vando Vitor Alves, no mês de fevereiro, definiu mudanças no horário de funcionamento e o número de farmácias que ficarão de plantão em Palmeiras de Goiás.

MUDANÇA NA LEI

Com a definição da mudança, a prefeitura de Palmeiras encaminhou para a Câmara Municipal de Vereadores um pedido de mudança na lei municipal que regulamenta os estabelecimentos de venda de medicamento, que foi aprovada e está entrando em vigor a partir deste sábado, 25 de março.

PLANTÕES

Ficou definido que, ao invés de uma, duas farmácias ficarão de plantão no período noturno, finais de semana e feriados, sendo uma na área central da cidade e outra na região do Setor Boa Esperança, Martinho e Bairros adjacentes.

HORÁRIOS

A partir deste sábado, 25 de fevereiro de 2017, o atendimento ao público, que antes era somente até às 18 horas, estará sendo estendido para as 19 horas.