Farmácias de Palmeiras terão mudança no horário de funcionamento

Donos de farmácias em reunião no auditório da Prefeitura com o prefeito de Palmeiras

Uma reunião com os empresários do ramo farmacêutico e o poder público, na manhã desta quarta-feira, 15, definiu mudanças no horário de funcionamento e o número de farmácias que ficarão de plantão em Palmeiras de Goiás.

O encontro com os empresários do ramo foi um pedido do prefeito Vando Vitor, que esteve presente levando as reivindicações da população. "Temos recebidos muitos pedidos para intermediarmos estas mudanças nos plantões e no horário de atendimento ao público das farmácias", disse Vando.

As novas regras valerão a partir da mudança da atual lei que regulamenta os estabelecimentos de venda de medicamento, que entrará em vigor nos próximos dias.

PLANTÕES

Ficou definido que, ao invés de uma, duas farmácias ficarão de plantão no período noturno, finais de semana e feriados, sendo uma na área central da cidade e outra na região do Setor Boa Esperança, Martinho e Bairros adjacentes.

HORÁRIOS

A partir da mudança, o atendimento ao público, que atualmente é até as 18 horas, se estenderá para as 19 horas.

Estiveram presentes ainda, o vereador Leon Deniz e o presidente do conselho de Saúde do município, Francisco Jacob.