Goiás está na vanguarda da habitação no País

O prefeito de Palmeiras, Vando Vitor Alves, participou de um evento para a assinatura do termo de cooperação entre Governo de Goiás e governo federal para construção de 30 mil casas nos municípios goianos. O encontro aconteceu no Auditório Lago Azul do Centro de Cultura e Convenções de Goiânia e contou com a presença do governador Marconi Perillo e o presidente da Caixa, Gilberto Occhi, demais autoridades do governo do estado, deputados e prefeitos de cidades goiana.

Vando esteve acompanhado dos assessores João Henrique e André Luís. “Foi uma tarde muito proveitosa para o nosso município. Será uma grande parceria, o governo federal, por meio da Caixa, viabilizará recursos do programa Minha Casa, Minha Vida para a construção de moradias”, comentou o prefeito.

Em breve, Vando Vitor terá audiência com o governo do Estado para identificar detalhadamente a demanda por habitação em Palmeiras de Goiás. Marconi Perillo ressaltou que nos últimos anos, o Governo de Goiás construiu mais de 100 mil casas, e reformou mais de 250 mil. Ele informou que o presidente da Agehab está recebendo os prefeitos constantemente para viabilizar as parcerias.

O prefeito de Palmeiras de Goiás, Vando Vitor e os assessores, João Henrique e André Luís