Patrulha de Desenvolvimento inicia trabalhos em Palmeiras

O prefeito de Palmeiras de Goiás, Vando Vitor Alves, participou na manhã da segunda-feira, 13, do lançamento dos serviços da Patrulha do Desenvolvimento no município. O evento aconteceu em frente a Prefeitura de Palmeiras e contou com a presença do chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Desenvolvimento (SED), Luiz Otávio do Nascimento, que representou o governador Marconi Perillo e o secretário de Desenvolvimento Luiz Maronezi, fez a entrega simbólica das chaves dos maquinários ao prefeito, Vando Vitor Alves.

Em sua fala, Luiz Otávio ressaltou a postura de Marconi Perillo frente às demandas dos municípios. Para o prefeito Vando Vitor a equipe da SED com os maquinários chegam em um momento importante, pois a prefeitura está com defasagem de maquinários. “Nosso município é grande, são 1.553 quilômetros quadrados e temos muitas demandas na cidade e na Zona Rural. Agradeço o governador Marcone e toda a equipe da Secretaria de Desenvolvimento por esta grande parceria com o nosso município”, disse o prefeito.

A Patrulha do Desenvolvimento conta com operadores de máquinas e motoristas que trabalham com 4 caminhões, uma motoniveladora, uma pá-carregadeira e uma escavadeira. De hoje até o dia 24 de fevereiro serão executados serviços de limpeza urbana, coleta de lixo, cascalhamento de estradas vicinais e organização e limpeza do aterro sanitário.

Prestigiaram o evento ainda, o presidente da Câmara Municipal, Murillo Rodrigues, os seguintes vereadores: Iron Vital, Luis Carlos Mota, Constantino Jaime, Taís Lopes , Macete Lemes, Zezinho JJ, e Leon Deniz, além de secretários do município e lideranças políticas.