Patrulha do Desenvolvimento inicia serviços na segunda

O prefeito de Palmeiras e demais autoridades receberam a Patrulha do Desenvolvimento

A Patrulha do Desenvolvimento do governo do Estado se aportou em Palmeiras na tarde desta sexta-feira 10 de fevereiro. Composta de caminhões, patrol e pá carregadeira, o maquinário ficará no município por duas semanas, auxiliando na limpeza da cidade e em serviços de manutenção da malha viária rural.

A principio, a programação da Patrulha na cidade era de sete dias, entretanto, diante de um apelo do prefeito Vando Vitor junto ao secretário estadual de Desenvolvimento, Luiz Maronezi, os serviços da equipe se estenderá até o dia 24 próximo.

Maronezi estará presente em um evento de lançamento da Patrulha do Desenvolvimento na segunda feira às 08 horas da manhã em frente a Prefeitura Municipal de Palmeiras de Goiás.

PATRULHA DO DESENVOLVIMENTO

Sem custo para a prefeitura, a Patrulha do Desenvolvimento  está disponibilizando os  maquinários para serviços urbanos e rurais, emergenciais de interesse da comunidade e que fazem a diferença na vida dos moradores.