Dia do Empreendedor em Palmeiras lota Centro de Convenções

Mais de 500 pessoas participaram do Dia do Empreendedor. O evento é considerado o maior realizado no município, já que mobilizou centenas de micros e pequenos empreendedores de diversas áreas. A reunião foi dia 8 de fevereiro no Centro de Cultura e Convenções da cidade. O Dia do Empreendedor é uma realização da Prefeitura de Palmeiras em parceria com o Banco do Povo, Sebrae, Juceg, Goiás Fomento e o apoio da Câmara do Vereadores.

Além do prefeito Vando Vitor, participaram do evento, a primeira-dama, Leila Cardoso, o vice-prefeito, Ailton Terra Nova, o presidente da Câmara Municipal, Murillo Rodrigues, os vereadores: Luís Carlos, Nivaldo Barba, Taís Lopes e Joãozinho da Acha Fácil, secretários do município e representantes do Governo de Goiás. Atentos, os micros e pequenos empreendedores palmeirenses não deixaram passar nada despercebido e.

O ciclo de palestras discutiu diversos temas, como a capacitação, formalização de empresas e linhas de crédito para micro e pequenos empreendedores. Quem participou teve a oportunidade de conhecer mais sobre o mundo dos negócios, além de adquirir conhecimento e informação para crescer em tempos de crise.

O prefeito Vando Vitor disse que a prefeitura vai continuar investindo na política de incentivo. “Hoje está sendo um marco histórico em nosso município. A Prefeitura de Palmeiras será uma facilitadora e trará mais eventos do gênero para capacitar e fomentar o empreendedor que tiver interesse em expandir o seu negócio”, comentou Vando.

"Vamos apoiar o pequeno, micro e grande empresário, a porta da prefeitura vai estar aberta para quem quiser se tornar um empreendedor", finaliza Vando Vitor.