Autoridades de Palmeiras prestigiam posse de José Viti na Presidência da Alego

O prefeito de Palmeiras de Goiás, Vando Vitor Alves e uma comitiva composta pelo vice-prefeito, Ailton Fernando, presidente da Câmara Municipal de Palmeiras, Murillo Rodrigues e os demais vereadores: Constantino Jaime, Thaís Lopes, Luís Carlos, Zezinho JJ, Macete Lemes, Nivaldo Barba e Leon Denis, prestigiaram, na manhã desta quarta-feira, 01, a solenidade de posse do deputado José Vitti na presidência da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) para o biênio 2017/18.

A solenidade na Casa Legislativa foi muito prestigiada com a presença do governador, Marconi Perillo, do vice, José Eliton, do novo presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Gilmar Marques Filho, outras autoridades e políticos.

“Prestigiar o nosso conterrâneo, José Vitti, assumir o comando do segundo maior poder do Estado, é um dia de muita alegria e orgulho para todos nós palmeirenses. Compartilho com toda nossa população, este momento ímpar para a história de Palmeiras de Goiás”, comentou Vando Vitor.

O prefeito lembrou ainda: “Palmeiras hoje é muito prestigiada com o nosso conterrâneo, Marconi Perillo no governo do Estado, José Vitti presidente da Assembleia Legislativa e ainda, a nossa conterrânea, a desembargadora, Beatriz Figueiredo Franco, que assumiu a vice-presidência do Tribunal de Justiça de Goiás”.

O presidente da Câmara Municipal de Palmeiras, Murillo Rodrigues, também falou do orgulho que a população de Palmeiras está sentindo neste dia muito especial para a cidade.

MESA DIRETORA

A nova mesa diretora da Casa passa a ser composta pelos deputados: Mané de Oliveira (PSDB), 1º vice-presidente; Henrique Arantes (PTB), 2º vice-presidente; Bruno Peixoto (PMDB), 2º secretário; Lincoln Tejota (PSD), 3º secretário e Humberto Aidar (PT), 4º secretário. O ex-presidente do Legislativo, deputado Helio de Sousa, renunciou à primeira secretaria, uma nova eleição será realizada ainda nesta quarta-feira.