Prefeito Vando Vitor reafirma parceria com a Apae de Palmeiras

O prefeito Vando Vitor Alves, recebeu em seu gabinete, na manhã de segunda-feira, 30, a diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Palmeiras de Goiás.

O chefe do Executivo palmeirense reafirmou a parceria da Prefeitura com a instituição e aproveitou a oportunidade para parabenizar os gestores da APAE, pelo grande e importante trabalho desenvolvido na promoção e defesa dos direitos de cidadania da pessoa com deficiência, além da inclusão social dos usuários do sistema.

A presidente da APAE Palmeiras, Neli Gaspar dos Santos, falou da importância do apoio governamental para o pleno funcionamento da unidade e agradeceu o prefeito pelo apoio a entidade.

Participaram ainda da reunião os demais diretores e colaboradores da instituição: vereador Luís Carlos, Ester Profeta, Welber Macedo, João Henrique, Adão do Jornal e José Fotocópia.

A APAE de Palmeiras atende 223 usuários nas áreas da Saúde, assistência social e educacional a crianças, adolescentes e adultos com deficiência.