Projeto Volta às Aulas no Polo Educativo Luz do Saber

O Polo Educativo Municipal Rural Luz do Saber, surpreendeu os alunos com seus professores, que se transformaram em verdadeiros atores, fazendo a alegria de todos com o Projeto Volta às Aulas, reunindo durante o período, atividades de teatro, personagens, brincadeiras lúdicas e gincanas.

“A surpresa dos adolescentes foi contagiante. A nossa gincana foi muito competitiva. Dividida nas equipes Amarelo e Vermelho, cada uma torcia e empenhava buscando todos os recursos disponíveis em busca da vitória. Mas o que prevaleceu mesmo foi o espírito de união entre todos na escola”, contou a diretora Laudimar Ferreira de Bastos.

Com mais de 200 alunos do Povoado de São João e do Assentamento Canudos, o Polo Luz do Saber Municipal pertence à Rede Municipal de Ensino de Palmeiras de Goiás.

Parabéns a diretora Laudimar, as coordenadoras pedagógicas: do turno matutino, Luciana Mariano, do turno vespertino, Vanessa Amorim e demais servidoras pelo grande empenho em fazer tudo perfeito e com muito amor e carinho pela Educação naquela Unidade de Ensino.