Carreta de prevenção do Hospital de Amor de Barretos fez atendimentos em Palmeiras

O prefeito de Palmeiras Vando Vitor (centro) esteve na abertura dos trabalhos no Cepal 

Em parceria com a Prefeitura de Palmeiras de Goiás, por meio da Secretaria de Saúde, acarreta de prevenção do Hospital de Amor de Barretos, esteve em Palmeiras de Goiás nesta quarta-feira, 12 de setembro, onde realizou gratuitamente 126 exames de prevenção ao câncer de colo de útero e próstata.

O prefeito Vando Vitor, acompanhado do secretário de Saúde, Danilo Moura, esteve no Cepal, onde a carreta do Hospital do Amor, com uma grande estrutura ficou estacionada. O chefe do Executivo palmeirense agradeceu os profissionais de saúde que atenderam a população no local, e parabenizou todos que colaboraram direta e indiretamente para a estadia da unidade móvel de saúde em Palmeiras de Goiás.

Com o atendimento totalmente gratuito, o Hospital do Câncer de Barretos é referência em atender pessoas de todo o Brasil com diagnóstico de câncer, principalmente as das classes menos favorecidas.

 

MAIS NOTÍCIAS

Hoje é dia de Congresso Técnico

Acontece hoje, às 19h no Auditório da Prefeitura, participem!

Leia mais...

Projeto “Ecoenel – troque seu Resíduo por Energia”

Para participar, os clientes devem levar ao posto de recolhimento, que será instalado na Rodoviária de Palmeiras, o material reciclável que descartam em suas casas: papel, vidro, metal, plástico, entre outros objetos. Em troca, recebem bônus na sua conta de luz, ou na conta de luz de outra unidade consumidora. Além de trocar seu reciclável […]

Leia mais...

FELIZ NATAL E PRÓXIMO ANO NOVO

O trabalho deste ano foi a semente do sucesso que será colhido adiante. Que as vitorias obtidas até aqui sejam apenas o começo das conquistas que virão.

Leia mais...

©2019 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: http://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: http://palmeirasdegoias.go.gov.br/carreta-de-prevencao-do-hospital-de-amor-de-barretos-fez-atendimentos-em-palmeiras/)