2ª Copa Golzinho de Rua tem início com recorde de participantes

Com a presença do prefeito Vando Vitor Alves, a Secretaria de Esporte da Prefeitura de Palmeiras de Goiás deu início a 2ª Copa Golzinho de Rua, no Cepal da cidade. O evento de abertura contou com a presença ainda dos vereadores: Constantino Jayme, Irom Vital e Taís Lopes, além de secretários do município, jogadores e demais pessoas da comunidade.

RECORDES

Este ano, a segunda edição da Copa Golzinho de Rua teve recordes de jogadores inscritos, com 208 atletas no total, e o record de premiação , com R$ 1500,00, que serão dividido entre as três primeiras colocadas do campeonato.

Ao microfone Vando Vitor falou da satisfação de poder estar prestigiando o início do torneio, parabenizou todos os presentes no Cepal e o secretário de Esportes, Dim Do Calininho juntamente com a equipe da pasta do Esporte pela realização da competição.

Dim agradeceu o prefeito Vando Vitor pelo grande apoio e incentivo ao esporte no município, e a cada jogador pela participação no campeonato.

MAIS NOTÍCIAS

Hoje é dia de Congresso Técnico

Acontece hoje, às 19h no Auditório da Prefeitura, participem!

Leia mais...

Projeto “Ecoenel – troque seu Resíduo por Energia”

Para participar, os clientes devem levar ao posto de recolhimento, que será instalado na Rodoviária de Palmeiras, o material reciclável que descartam em suas casas: papel, vidro, metal, plástico, entre outros objetos. Em troca, recebem bônus na sua conta de luz, ou na conta de luz de outra unidade consumidora. Além de trocar seu reciclável […]

Leia mais...

FELIZ NATAL E PRÓXIMO ANO NOVO

O trabalho deste ano foi a semente do sucesso que será colhido adiante. Que as vitorias obtidas até aqui sejam apenas o começo das conquistas que virão.

Leia mais...

©2019 - Prefeitura de Palmeiras de Goiás - Todos os direitos reservados.
(Site URL: http://palmeirasdegoias.go.gov.br)
(Artigo URL: http://palmeirasdegoias.go.gov.br/2a-copa-golzinho-de-rua-tem-inicio-com-recorde-de-participantes/)